Voxel
07
Compartilhamentos

Executivo diz que 2018 será um “grande ano” para a franquia Final Fantasy

Último Vídeo

A Square Enix é responsável pelo Final Fantasy, um dos principais RPGs de todos os tempos. Com o vindouro Final Fantasy VII Remake, muitos querem saber mais detalhes do game, mas até agora nada. Bom, em 2017 há poucas esperanças, mas segundo as palavras de Shinji Hashimoto, 2018 será um “grande ano” para a série.

A declaração veio durante uma entrevista ao canal Edamame Arcade, no qual Shinji Hashimoto conversava sobre um cardgame da série. Porém, durante um momento, o entrevistador perguntou o que esperar de Final Fantasy. A resposta foi a que dissemos acima: que 2018 será um grande ano para a franquia.

Em 2017, a série Final Fantasy fez 30 anos e muita gente esperava grandes games ou, pelo menos, mais informações sobre o que está por vir – o que não foi o caso. Mas, segundo o executivo, 2018 reserva muitas coisas boas. Se juntarmos isso com o fato de Yosuke Matsuda, CEO da Square Enix, ter falando que anúncios de grandes jogos virão entre abril de 2018 e a E3 (que acontece em junho), as peças se encaixam e tudo faz sentido.

Ainda é cedo especular o que virá, já que temos um projeto dos Vingadores, Final Fantasy VII RemakeKingdom Hearts 3 e, como sempre, a possibilidade de coisas novas também. O que mais você quer ver da Square Enix no ano que vem?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.