Voxel

Executivo sugere que Red Dead Redemption 2 está nos planos da Take-Two

Último Vídeo

Img_normal
O ambiente de faroeste talvez nunca tenha sido tão bem explorado no mundo dos games como em Red Dead Redemption e o game pode ganhar uma continuação em breve. Sem confirmação oficial, a informação foi extraída das declarações feitas pelo diretor-executivo da Take-Two, Strauss Zelnick.

Em coletiva sobre os ganhos da empresa responsável pelo desenvolvimento de Red Dead ao longo do primeiro trimestre do ano fiscal de 2014, Zelnick revelou ao público a intenção da Take-Two de “tentar criar franquias permanentes, referindo-se mais especificamente a BioShock, Borderlands e Red Dead Redemption — vale lembrar que os dois primeiros já ganharam continuação.

“Tem sido a nossa meta não apenas preservar e aumentar a franquia de Grand Theft Auto, mas também construir outras franquias que a gente acredita que podem ser permanentes, como as franquias de Red Dead, Borderlands, BioShock ou outras, Civilization, por exemplo”, afirmou o executivo.

A Take-Two é a dona da Rockstar, ou seja, é responsável por diversos games que fizeram grande sucesso nos últimos anos. Além dos já citados, vale lembrar também de LA Noire e Max Payne 3. O próximo grande lançamento é o aguardado GTA 5, que chega às lojas em 17 de setembro.

E aí, será que desta vez Red Dead Redemption 2 vai realmente acontecer?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.