Voxel

Executivo da Ubisoft sugere Paris como um ótimo cenário para próximos jogos

Último Vídeo

Todos os anos, é a mesma novela: um novo Assassin’s Creed mal chega aos consoles e os fãs já estão tentando adivinhar em que período histórico e região do mundo o próximo game se passará. E parece que os próprios executivos da Ubisoft decidiram entrar na brincadeira.

Em entrevista ao site Examiner, o presidente da divisão norte-americana do estúdio, Laurent Detoc, falou que há um número enorme de locais que poderiam se transformar em palcos para suas séries futuras, seja no passado ou nos tempos atuais.

Segundo ele, a produtora conta com outras séries que se aproveitam de localizações reais e que podem ser expandidas para outras regiões no futuro. Assim, por mais que Watch Dogs e The Division se passem em Chicago e Nova York, respectivamente, nada impede que suas sequências retratem outros locais.

E, quando questionado sobre qual cidade seria um ótimo palco para algum jogo, Detoc é categórico: Paris. Segundo o presidente, trata-se de uma aposta bastante lógica, já que, por ser uma companhia francesa, a Ubisoft poderia aproveitar essa proximidade e conhecimento da região para fazer um excelente jogo, seja um Assassin’s Creed ou outro com uma pegada mais contemporânea, com uma margem de erro mínima.

Isso significa que vamos ver Watch Dogs, The Division ou qualquer outra franquia da empresa passeando pelo mundo como acontece com os assassinos? Não, mas levanta a possibilidade. Afinal, se um figurão do estúdio como Detoc está sugerindo algo assim, é porque a ideia chegou a ser cogitada em algum momento. Porém, teremos de esperar um pouco mais para termos certeza do que está vindo por aí.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.