Voxel

Executivos da Microsoft ainda estão cautelosos em relação à grande revelação da Sony

Último Vídeo

Será que a Microsoft está  realmente tranquila com esse anúncio?

No próximo dia 20, a Sony deve conduzir uma conferência em que um grande anúncio será feito. Segundo várias fontes e o que muita gente espera, a empresa japonesa revelará o sucessor do PlayStation 3. Agora, executivos da Microsoft resolveram se manifestar sobre o evento.

Em meio ao anúncio de que o Xbox 360 está prestes a se tornar o console da geração atual mais vendido no Reino Unido, ultrapassando o Wii, o executivo Jon Grimes informou que aguarda ansioso pelo anúncio da Sony, mas não acredita que ele terá impacto imediato no mercado. A razão, para Grimes, é que o público geral não terá conhecimento sobre o evento.

Para o executivo, o possível anúncio do PlayStation 4 é muito importante para a indústria, mas a maioria dos consumidores não tomarão conhecimento dele por um tempo. Segundo Grimes, o que realmente importa é o consumidor que está comprando hoje, e não aquele que comprará novos consoles no futuro, já que, fazendo isso, a empresa pode perder o seu foco nos negócios.

E você, o que acha disso? Concorda que a Microsoft deve mesmo cuidar dos seus consumidores atuais ou deveria se preocupar com o público empolgado pelo possível anúncio do PlayStation 4?

Fonte: MCV UK

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.