Voxel

Executivos da Sony e Blizzard formam novo estúdio de desenvolvimento

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Molten Games
Uma nova desenvolvedora de jogos online abriu as portas nesta semana em San Diego, nos Estados Unidos: a Molten Games. A nova empresa é formada por ex-executivos e produtores de companhias como Blizzard, Sony Online Entertainment e Relic Entertainment. Como dá para imaginar pela experiência deles, a grande pegada são os jogos voltados para o multiplayer.

E o primeiro game da nova companhia já está em desenvolvimento. A Molten trabalha com a NCSoft em um título triple-A ainda não anunciado, que conta com investimento de alguns milhões de dólares. Para seguir em frente na empreitada, a empresa já está em busca de profissionais como artistas, diretores e programadores. Experiências com as engines Unreal são essenciais.

A Molten promete revelar seu primeiro game bem em breve. Em comunicado oficial, a produtora diz também trazer uma abordagem diferente da que é adotada no mercado, fugindo dos modelos tradicionais e dando toda a força a seus desenvolvedores. Como isso se reflete no resultado final, saberemos em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.