Filme do Sonic é adiado enquanto diretor muda visual do personagem

1 min de leitura
Imagem de: Filme do Sonic é adiado enquanto diretor muda visual do personagem

O diretor do filme do Sonic anunciou, através do Twitter, uma nova data de lançamento para a produção.

O longa-metragem do ouriço azul da SEGA chegará três meses depois do previsto. Sonic foi reagendado para 20 de fevereiro de 2020, dando mais tempo aos realizadores trabalharem na correção do visual do personagem.

No final de abril, a divulgação de um primeiro teaser trailer de Sonic – O Filme recebeu muita crítica pelos fãs do personagem, que estranharam o design “humanizado” de Sonic na versão live-action.

Jeff Fowler, o diretor do filme, escreveu que irá tomar mais tempo para fazer Sonic da forma correta:

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Taking a little more time to make Sonic just right.{@@a href="https://twitter.com/hashtag/novfxartistswereharmedinthemakingofthismovie?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#novfxartistswereharmedinthemakingofthismovie{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/gxhu9lhU76"@@}pic.twitter.com/gxhu9lhU76{@@/a@@}{@@/p@@}— Jeff Fowler (@fowltown) {@@a href="https://twitter.com/fowltown/status/1131937685700980736?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}May 24, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Com Jim Carrey e James Marsden no elenco, Sonic – O Filme segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

Produzido pelo diretor de Dealpool, Tim Miller, e pelo produtor de Velozes e Furiosos, Neal H. Moritz, o filme traz ainda Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

Relacionado: Sonic: diretor promete mudar design do personagem após polêmica

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.