Voxel

Ex-executivo afirma que Riccitiello foi o culpado pelo declínio da EA

Último Vídeo

Fonte da imagem: Gamingfeeds
Depois de anunciar a saída de seu diretor executivo, John Riccitiello, a EA deve entrar nos eixos novamente. Pelo menos é isso que dá a entender as declarações de um ex-executivo da companhia, que falou com a imprensa e prefere se manter no anonimato.

Para a misteriosa figura, que garante ter trabalhando junto de Riccitiello, acumulou prejuízos a frente da Electronic Arts. “Riccitiello perdeu dinheiro todo ano em que esteve na EA enquanto eu estava lá — e provavelmente todos os outros anos em que ele esteve lá também. Ele simplesmente não sabe nada sobre jogos, ou ainda pior, sobre entretenimento interativo de forma geral”, disparou o suposto antigo colega de trabalho do ex-CEO da EA.

Para finalizar, ele acusa ainda Riccitiello de ter feito a companhia deixar de ser uma produtora de grandes títulos. “EA não fez nada de muito interessante em 10-15 anos, como fica comprovado pelo sangramento inestancável do patrimônio [da empresa] ao longo de todo este período. É muito triste, esta companhia costumava quebrar tudo. Riccitiello foi o grande e único motivo para isso ter parado”, finalizou o ex-executivo anônimo sem papas na língua.

Fonte: GamesIndustry

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.