Voxel

Ex-funcionário da Blizzard comenta sobre decisões polêmicas em Diablo III

Último Vídeo

Img_normal

Max Schaefer, mais conhecido por ter sido um dos fundadores da Blizzard e co-fundador da Runic Games (onde trabalha atualmente), comentou a respeito de algumas decisões de sua antiga companhia no desenvolvimento de Diablo III.

De acordo com Schaefer, a existência de um leilão oferece mais opções aos jogadores ao mesmo tempo em que a segurança da economia interna do jogo é sacrificada. No entanto, ele acredita que qualquer decisão envolve sacrifícios e entende a opção da Blizzard.

Já sobre a necessidade de permanecer online durante todo o tempo em que se estiver jogando o game, Schaefer afirmou que há algumas condições em que é ético requisitar uma conexão de internet para jogar um título que não seja um MMO. No entanto, o produtor disse também que sempre acreditou que Diablo II e III são dois MMORPGs de certa maneira.

De acordo com a Blizzard, uma demo jogável de Diablo III deve ser lançada em setembro. Uma data oficial para o lançamento da versão completa do game, entretanto, ainda não foi anunciada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.