Voxel

Ex-funcionário da Sony garante: The Last Guardian será lançado no PS4

Último Vídeo

Img_normal
Depois de Fumito Ueda pedir para que os fãs fiquem de olho para qualquer anúncio da Sony em relação a The Last Guardian, eis surge que outro rumor sobre o futuro do já lendário game. Desta vez, é um ex-funcionário da Bigbig — estúdio pertencente à Sony — que veem com novidades.

Em uma postagem no fórum NeoGAF, Kenny Linder afirma que o jogo será lançado para PlayStation 4 e que ele já está há algum tempo sendo desenvolvido para a nova plataforma. Segundo o desenvolvedor, a mudança aconteceu após um dos diversos reinícios que o projeto teve desde seu anúncio, em 2009.

Img_normal
Quando questionado sobre a possível data de lançamento, o ex-funcionário já é menos conclusivo. Ele diz não saber quando exatamente quando isso deve acontecer, apenas que o título está sendo pensado como um exclusivo do Orbis e não mais do PlayStation 3.

Com isso, as expectativas para o que será anunciado seja feito durante a PlayStation Meeting, na próxima quarta-feira, apenas aumentam. Ao que parece, mais do que simplesmente nos mostrar o PS4, a Sony pode estar preparando uma longa lista de títulos para nos deixar empolgados logo de início.

Fonte: NeoGAF

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.