Audiência de segunda: Arrow dobra pontuação com 2ª parte de "Elseworlds"

1 min de leitura
Imagem de: Audiência de segunda: Arrow dobra pontuação com 2ª parte de "Elseworlds"

A segunda parte do crossover especial “Elseworlds” levou Arrow para seu melhor resultado de audiência nesta temporada.

O episódio, exibido na segunda-feira, registrou 0.8 ponto na demo, o que representa o dobro da pontuação que a série do Arqueiro vinha marcado este ano.

A transmissão de “Elseworlds” ajudou também DC’s Legends of Tomorrow, que, apesar de ter ficado de fora do crossover do Arrowverso, teve uma alta de 0.1 ponto no índice demográfico.

Na CBS, os inéditos de Bull, Magnum P.I. e das comédias The Neighborhood e Happy Together mantiveram suas pontuações mais recentes.

Confira os números de audiência dessa segunda-feira, 10 de dezembro:

8:00

  • NBC: The Voice – 8,43 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo.
  • CBS: The Neighborhood – 6,07 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo.
  • ABC: CMA Country Christmas – 6,24 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • CW: Arrow – 2,06 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • FOX: The Resident (reprise) – 2,22 milhões de espectadores e 0.4 ponto na demo.

8:30

  • CBS: Happy Together – 4,34 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.

9:00

  • CBS: Magnum P.I.– 5,47 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • FOX: 9-1-1 (reprise) – 2,36 milhões de espectadores e 0.5 ponto na demo.
  • CW: DC’s Legends of Tomorrow – 1,10 milhão de espectadores e 0.4 ponto na demo.

10:00

  • CBS: Bull – 7,37 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • NBC: Pentatonix: A Not So Silent Night – 3,70 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo.
  • ABC: The Great Christmas Light Fight – 3,34 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo.


Veja aqui mais notícias sobre a audiência das séries televisivas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.