Exoesqueleto de Advanced Warfare não deve desequilibrar multiplayer
60
Compartilhamentos

Exoesqueleto de Advanced Warfare não deve desequilibrar multiplayer

Último Vídeo

Em uma conversa com o youtuber Drift0r (especializado em vídeos sobre a série Call of Duty), o diretor da Sledgehammer Games Michael Condrey garantiu que novos equipamentos apresentados em Call of Duty: Advanced Warfare, como o exoesqueleto, vão fazer parte dos multiplayer.

De acordo com Condrey, a equipe de desenvolvimento trabalhou muitas horas nos novos conceitos e, apesar de não ser certo ainda como eles vão funcionar no modo multiplayer, ela já começou a estudar como isso deve ser inserido fora da campanha.

Apesar de não poder oferecer detalhes a respeito do funcionamento do exoesqueleto e outros novos equipamentos, o diretor também revelou que os desenvolvedores estão tomando um cuidado especial para que nenhum deles torne as partidas desequilibradas.

Auxílio profissional

Durante a conversa com o youtuber, Condrey também revelou que grande parte da equipe responsável pela seção multiplayer de Advanced Warfare é composta por jogadores veteranos de Call of Duty que conheceram todos os últimos títulos. Parte deles, inclusive, chegou a participar de campeonatos de eSports, fornecendo o que o diretor considera um “feedback valioso para que tudo esteja balanceado até o lançamento do game”.

Call of Duty: Advanced Warfare está previsto chegar às lojas no dia 4 de novembro, em versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.