Expansão de AC Origins virá acompanhada por novos conteúdos gratuitos
154
Compartilhamentos

Expansão de AC Origins virá acompanhada por novos conteúdos gratuitos

Último Vídeo

Com o lançamento da expansão The Hiddens OnesAssassin’s Creed Origins promete dar aos fãs da série muito o que fazer ainda no mês de janeiro. E mesmo quem não comprou o passe de temporada também vai ganhar novidades: a Ubisoft está preparando um patch que vai mudar os baús Heka e dar a chance de os jogadores descolarem itens “Premium” totalmente de graça.

Assassin's Creed Origins

Com lançamento previsto para o mesmo dia que a expansão, a atualização vai colocar os itens dos pacotes Nightmare, Primeira Civilização, Gladiador e Wacky dentro dos baús que podem ser comprados com dinheiro do jogo. Na prática, isso significa que você vai ter chances de adquirir esses equipamentos especiais sem ter que abrir a carteira (algo que era necessário até pouco tempo).

Para completar, os jogadores vão finalmente conseguir vender roupas que não usam mais para os tecelões e vão receber uma missão adicional de forma totalmente grátis. No que diz respeito a The Hidden Ones, o pacote vai aumentar o nível máximo de Bayek de 40 para 45 e apresentar uma história inédita que se passa alguns anos depois da trama principal.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.