Batman: Ben Affleck deixa papel, mas filme ganha data de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Batman: Ben Affleck deixa papel, mas filme ganha data de estreia

A Warner Bros. Pictures anunciou a data prevista para o lançamento de The Batman, longa-metragem do diretor Matt Reeves para o popular herói da DC.

O estúdio agendou a estreia do novo filme do Homem-Morcego para 25 de junho de 2021.

Além disso, o Deadline informou, com exclusividade, que o ator Ben Affleck não irá mais interpretar o personagem, já que a produção procura um intérprete mais jovem para viver Bruce Wayne.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Matt Reeves comentou o processo da produção e sua abordagem para o Cavaleiro das Trevas: “É muito mais conto noir sob o ponto de vista do Batman. Éo Batman em um modo detetive do que vimos nos filmes. Os quadrinhos têm um acervo [desse estilo] Ele deveria ser o maior detetive do mundo, e isso não tem sido parte necessariamente dos filmes”.

A respeito do título da produção, Reeves comentou que "The Batman" é como o projeto é conhecido agora, mas esse pode não ser o nome quando chegar aos cinemas em junho de 2021.

O cineasta falou ainda que o processo de casting, com a seleção de elenco, começará em breve, assim que terminar a última revisão do roteiro.

Relacionado: Warner adia filme do Flash e deve seguir sem Henry Cavill/Superman e Ben Affleck/ Batman

E aí, quem você quer ver no papel do Batman nesta versão detetive-noir de Matt Reeves? Deixe as suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.