Shenmue 3 ganha imagens belíssimas mostrando atmosfera e paisagens do game

2 min de leitura
Imagem de: Shenmue 3 ganha imagens belíssimas mostrando atmosfera e paisagens do game

Para quem investiu uma graninha em Shenmue 3 – ou apenas não vê a hora de curtir o novo capítulo da franquia –, a falta de novidades concretas sobre o jogo pode chegar a ser torturante. Pouco mais de um mês depois de imagens recentes da produção serem compartilhadas na web – comparando com as fotos iniciais de divulgação –, a Ys Net liberou mais uma leva de screenshots inéditas do título durante sua apresentação na Monaco Anime Games International Conference (MAGIC).

Os arquivos foram publicados na página do projeto no Kickstarter e depois republicadas no Twitter pelo perfil oficial do PlayStation. A seleção foi escolhida a dedo para dar um gostinho da ambientação e dos cenários criados para o jogo, mostrando uma atmosfera envolvente e pronta para receber de braços abertos tanto iniciantes na série como veteranos no controle de Ryo Hazuki. Vale lembrar que, mesmo com a boa qualidade dessas imagens, ainda se tratam de capturas feitas em um estágio inicial de desenvolvimento do game.

Além do conteúdo que você pode conferir na galeria no topo da notícia, o evento foi palco de outras novidades a respeito de Shenmue 3. Na feira, o produtor da franquia, Yu Suzuki, afirmou que a fisionomia do protagonista da IP não deve mudar, com Ryo mantendo um rosto parecido com o que era retratado nos dois primeiros Shenmue – ou seja, nada de um herói mais velho ou experiente como uma das versões de Ryu em Street Fighter V.

Adicionalmente, ele disse que gosta muito de Chai e que quer muito adicioná-lo ao rol de personagens do novo título. Outra de suas declarações diz respeito ao combate desse terceiro capítulo da saga, com o japonês indicando que as lutas podem ter elementos de estratégia e um sistema interativo. Será que teremos a presença de QTEs na hora da pancadaria em Shenmue 3 ou o produtor tem outras ideias para esse tipo de mecânica? Como o jogo não tem data de lançamento, ainda vamos precisar aguardar por essa e outras respostas.

Confira abaixo também alguns clipes curtos da apresentação da Ys Net na MAGIC e tente não entrar mais ainda no hype do game:

O que você está achando do visual de Shenmue 3 até agora? Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.