Voxel

Expansão de Total War: Rome 2 é anunciada

Último Vídeo

A SEGA acaba de anunciar que Total War: Rome 2 vai ganhar um DLC, chamado Caesar in Gaul. Como o nome indica, a expansão remonta as batalhas de Cesar em sua campanha na Gália, prometendo novos mapas para as 18 províncias da região, bem como da costa sul da Bretanha. Junto disso, temos a adição de três novas facções que vão estar disponíveis nas missões novas e nas partidas comuns: os Gaulêses Arvernos, os Germânicos Suebi e os Belgas Nérvios.

Uma vez que a campanha do game é consideravelmente curta – ocorre de 58 a 51 q.C –, os jogadores disputarão partidas com duração de 24 turnos por ano. Com isso, espere várias mudanças na jogabilidade, segundo o Gamasutra: as estações do ano terão maior efeito no jogo, obrigando-o a estar mudando constantemente de estratégia.

Mapa expandido e mudanças climáticas

O jogo terá um mapa de campanha expandido recheado de recursos, efeitos ambientais, bases etc.

Cada ano dentro do jogo será dividido em mais turnos. À medida que o calendário é alterado, as estações do ano, conforme mencionado, também mudam, trazendo diversos efeitos visuais diferentes que correspondem a um determinado período.

Img_normal

Apesar do forte caráter multiplayer, o game terá um foco especial nos personagens da campanha. “Sempre planejamos focar mais de perto os conflitos-chave do mundo antigo. (...) O processo de melhorar as mecânicas de gameplay não para”, afirmou Mike Simpson, diretor-criativo da série Total War.

Total War: Rome 2 – Caesar in Gaul chega às lojas digitais no dia 12 de dezembro pelo custo de US$ 14,99 (R$ 35, aproximadamente, em uma conversão simples).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.