The Dark Below: expansão de Destiny atenderá o feedback dos fãs

The Dark Below: expansão de Destiny atenderá o feedback dos fãs

Último Vídeo

A Bungie não poupou recursos para alterar Destiny. Em apenas um mês, o jogo sofreu uma série de mudanças e, segundo a própria empresa, ele ainda será modificado durante todo seu percurso de vida. É possível perceber que os desenvolvedores estão empenhados em manter o jogo divertido e justo, sem fazer com que ele penda para nenhum estilo específico de jogador.

Recentemente, o gerente de comunidades da Bungie, David “Deej” Dague, declarou, em um podcast feito no site Guardian Radio Network, que a equipe de produção do jogo está levando as sugestões e preocupações dos fãs em conta na hora de criar o novo DLC.

“Nós estamos deliberadamente tomando medidas para tornar o game mais consistente, estável e diversificado, de um jeito que todos possam ser poderosos”, disse Deej. “Nós somos a nova Bungie. Somos a empresa que entregou Destiny e ele nos modificou”.

Claro que – como já é costume da Bungie – a equipe de produção não foi muito específica sobre quais serão as mudanças que acompanharão The Dark Below. Logo, a expansão pode ser qualquer coisa. Vale lembrar que o DLC é o próximo grande passo da desenvolvedora e representa uma oportunidade para que eles possam incluir uma série de itens que faltaram no game original.

Uma das reclamações mais constantes por parte dos fãs é a falta de uma história envolvente. Portanto, talvez a narrativa seja o foco do próximo DLC. A expansão também pode apresentar mais missões diferentes ou quem sabe uma nova frota de veículos. Talvez seja até uma nova classe para explorar o universo. Enfim, existem milhares de possibilidades, mas uma coisa é certa: a Bungie está ouvindo os jogadores, assim como sempre fez.

“Se você observar quantas vezes nós já mudamos esse game, verá que aprendemos muito com ele e que desejamos modificar muitos detalhes a seu respeito”, informou Dague.

O mundo expandido de Destiny

Até o momento, The Dark Below é o primeiro de dois DLCs programados para serem lançados, sendo o outro House of Wolves. Ainda não se sabe ao certo o dia da estreia da primeira expansão, embora esteja prevista para dezembro deste ano. Por sua vez, a segunda ficou para o início de 2015. Mesmo assim, os jogadores já descobriram por meio de glitchs alguns equipamentos que estarão presentes nas novas expansões.

Embora tenha recebido algumas críticas ferrenhas, Destiny ainda continua sendo um dos jogos mais populares do mercado. Milhares de jogadores permanecem se logando nos servidores do game diariamente e passando boas horas nas sessões online.

Mesmo com as reclamações por parte dos gamers, é preciso admitir que a Bungie está trabalhando para fazer com que Destiny se torne algo memorável. Quem sabe com os novos DLCs ele se torne um clássico, assim como todos esperávamos?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.