Expansão Octo de Splatoon 2 trará ainda mais conteúdo single player
Seja o primeiro a compartilhar

Expansão Octo de Splatoon 2 trará ainda mais conteúdo single player

Último Vídeo

Durante o Nintendo Direct desta quinta-feira (08), um espaço durante os anúncios para o Switch foi dedicado ao Splatoon 2 e uma das grandes novidades foi o Octo Expansion, um pacote pago de conteúdos adicionais que chega ao game ainda este ano.

Nele, o jogador deverá entrar no papel da Agente 8, que acorda em uma estação de metrô um tanto misteriosa e não consegue se lembrar de nada. Durante sua jornada, você vai ter que completar missões e, de quebra, aprender mais sobre a história da personagem e também sobre o mundo de Splatoon. 

A intenção é dar mais profundidade ao lore do game e extender um pouco mais a narrativa. Ainda, o jogador ainda vai poder entrar nas partidas online como um octoling ao conseguir chegar à superfície.

 

O apresentador ainda reforça que octo signifca "oito" em latim, e isso indica que 2018 é o ano do octoling!

Splatoon 2 receberá atualização 3.0 em abril

Além da expansão, o Splatoon 2 receberá também sua versão 3.0 que chega em abril e trará mais de 100 novas peças de roupa para o seu personagem, três novos mapas – Piranha Pit, Camp Triggerfish e Wahoo World – e o Rank X, ainda maior que o S+ e que a Nintendo ainda vai divulgar mais detalhes a respeito.

Ainda não há uma data específica para a chegada da atualização.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.