Voxel

Expansão de Saints Row IV tem data adiantada e mostra novas armas infernais

Último Vídeo

Anunciada há pouco tempo pela desenvolvedora Volition, a expansão independente Gat Out of Hell, com base em Saints Row IV, deve chegar às mãos dos jogadores antes do previsto. Anteriormente seu lançamento estava agendado para o finzinho de janeiro do ano que vem, mas a data foi trazida para uma semana antes disso, exatamente no dia 23 de janeiro de 2015. A informação foi veiculada hoje (15) por meio do blog oficial de PlayStation, e, além da nova data, trouxe mais algumas informações sobre a produção.

Apesar de ser uma expansão para o game, Saints Row: Gat Out of Hell não necessita do título original para rodar, apresentando uma aventura completamente nova – e, mais uma vez, totalmente sem noção. Aproveitando a história diabólica da produção, já que o líder dos Saints foi levado às terras do capiroto, a produtora resolveu mergulhar de vez na temática do inferno e resolveu revelar novas armas presentes no game, com influência dos sete pecados capitais.

Se dando conta que os jogadores têm acesso a sete slots para armas, a Volition colocou cada um dos armamentos do arsenal de Satã em um desses espaços. A espada Uriel’s Edge representa a Inveja (Envy), a pistola Gallows Dodgers, personifica o Orgulho (Pride), a submetralhadora Diamond Sting encarna a Cobiça (Greed), a escopeta Boom Chicka é intoxicada pela Luxúria (Lust), a metranca Armchair-A-Geddon inspira a Preguiça (Sloth), a explosiva Ark of the Covenant exala Ira (Wrath) e, finalmente, a especialíssima Last Supper é a alma da Gula (Gluttony).

Cada um desses itens possui um tipo de habilidade especial e pode ser obtido de um modo diferente, nos locais mais diversos do mundo do jogo – fazendo com que obtê-las se torne uma aventura por si só. Saints Row: Gat Out of Hell será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Além disso, o game vai ser disponibilizado em um bundle com Saints Row IV: Re-Elected, versão next-gen do quarto capítulo da saga dos Saints.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.