Voxel

Expansão de Total War: Rome 2 é adiada para 17 de dezembro

Último Vídeo

A expansão de Total War: Rome 2, batizada de “Caesar in Gaul”, foi anunciada na semana passada e tinha data marcada para esta quinta-feira, dia 12, pelo valor de US$ 15. Contudo, a desenvolvedora Creative Assembly optou por adiar a expansão para o dia 17 de dezembro.

O atraso teria ocorrido a fim de que a equipe tenha ainda mais tempo para trabalhar em ajustes e pequenas correções que estarão no patch a ser disponibilizado junto com o DLC. Mike Simpson, diretor-criativo da série Total War, disse que o conteúdo adicional será o mais “substancial” até agora.

“Lançamos uma quantidade de pacotes em DLC e atualizações de conteúdo gratuitas para Rome 2, mas essa expansão [Caesar in Gaul] é a mais substancial até agora. Sempre planejamos nos concentrar de forma mais próxima em alguns conflitos-chave do mundo antigo, e a guerra de César com os gauleses é um ótimo ponto de partida. Também implementamos melhorias ao jogo consideravelmente desde o lançamento, e esse processo continua à medida que colocamos recursos substanciais e aperfeiçoamentos na jogabilidade”, afirmou o executivo.

Reforçando: a expansão Caesar in Gaul, de Total War: Rome 2, será lançada no dia 17 de dezembro por US$ 15.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.