Expansão de TowerFall será lançada no início de 2015

Expansão de TowerFall será lançada no início de 2015

Último Vídeo

O criador de TowerFall Ascension, Matt Thorson, anunciou nesta terça-feira (11) que lançará, no início de 2015, uma expansão para o game chamada TowerFall Dark World. O título é um game indie lançado há oito meses para PS4 e PC. Nele, você escolhe um personagem e sai disparando flechas e pisando na cabeça dos adversários em cenários com estilo clássico de jogo de plataforma 8 bits. Em sua primeira versão — chamada apenas de TowerFall — o jogo arrecadou, até abril deste ano, mais de US$ 500 mil em vendas.

“Nós preferimos chamar de expansão do que DLC, porque realmente vamos expandir o game em vários aspectos, haverá mais personagens, fases, modos de jogo, power-ups, objetivos e muito mais novidades para os fãs”, informou Thorson no Playstation Blog. O criador também revelou que o game será disponibilizado pela plataforma Steam.

Mais flechadas e mais novidades

Entre as novidades da expansão, estará o arqueiro vermelho, Vainglorious Ghoul, que é o capitão de um navio fantasma chamado The Amaranth, que será um dos novos níveis da expansão. Novos modos também vão estar disponíveis e um deles será o Treasure Draft, em que os jogadores escolherão entre um set de diversos power-ups antes do início da partida, para começar a batalha já com tudo a que têm direito.

Novas flechas farão parte do arsenal dos arqueiros, como as Prisma Arrows, que podem momentaneamente enredar jogadores, ou as Trigger Arrows, que funcionam como minas remotas. Thorson informou também que muitas outras novidades serão anunciadas conforme o desenvolvimento da expansão vai avançando.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.