Expansão de World of Warcraft: Warlords of Draenor vai te levar pra selva

Expansão de World of Warcraft: Warlords of Draenor vai te levar pra selva

Último Vídeo

A Blizzard Entertainment revelou uma nova zona que será adicionada com a nova expansão de World of Warcraft: Warlords of Draenor. Em Tanaan Jungle, você poderá encontrar diversos orcs e senhores da guerra, tais como Grommash Hellscream do clã Warsong, Kilrogg Deadeye do clã Bleeding Hollow e Kargath Bladefist do clã Shattered Hand.

“Seus primeiros passos em Draenor serão dados nas profundezas de Tanaan Jungle. Nela, a Iron Horde montou seu ataque contra Azeroth”, revela a Blizzard em seu blog oficial. “Agora, você terá que liderar os maiores heróis desta era e preparar um contra-ataque imbatível. Essa é uma invasão que não pode ser ignorada, portanto a Horda ou Aliança devem tomar uma iniciativa antes que seja tarde demais”.

“Fechar o portal das trevas é sua primeira prioridade, entretanto a missão pode ser ainda mais arriscada. Mesmo que você consiga esse feito, seu grupo ainda estará preso no meio de um exército hostil. Sua única opção é conseguir fugir lutando”, informa o release da Blizzard.

Gameguys

Ninguém está a salvo

Em Tanaan Jungle, até mesmo as plantas possuem dentes. As folhagens escuras ferem os viajantes mais distraídos ou escodem desfiladeiros que podem destruir a vida de qualquer herói – essa é apenas uma das ameaças menores que estão espalhadas pela selva. Todos os dias, até mesmo os guerreiros mais poderosos caem em desgraça na selvagem terra de Tanaan.

No game, a Iron Horde está usando a selva para preparar o ataque à Azeroth. Logo, cabe aos jogadores impedí-los. Talvez você até mesmo seja forçado a aceitar ajuda do infame Gul’dan. Mas, por sorte, também estarão a sua disposição os guerreiros da luz, tais como Thrall, Khadgar e Vindicator Maraad. Entre os novos heróis estão Ga’nar, o lobo-guerreiro do gelo, e Yrel, a jovem promissora draenei.

Warlords of Draenor é a próxima grande expansão de WoW e vai explorar a história da franquia pelo novo continente de Draenor. Ela também vai aumentar para 100 o nível que um jogador pode chegar no game e permitirá evoluir imediatamente um personagem novo ou já existente de level 90. Além disso, a expansão também vai incluir upgrades visuais que aumentam a quantidade de polígonos de alguns personagens.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.