Voxel

Expansões de EverQuest e EverQuest 2 saem este ano; veja detalhes

Último Vídeo

Os recém-anunciados EverQuest Next e EverQuest Next Landmark fizeram o hype em torno da franquia de MMO da Sony ficar em alta novamente. Agora, mais expansões para o primeiro EverQuest e para EverQuest 2 foram anunciadas: Call of the Forsaken e Tears of Veeshan, respectivamente. O conteúdo adicional será lançado até o final deste ano.

Em EverQuest: Call of the Forsaken, os jogadores estarão em West Karana, onde tentarão deter os planos inescrupulosos de Lady Lendiniara para Norrath e trazer paz de volta ao lugar.

A expansão virá também com um novo sistema do consagrado "Heroic Adventure" com mais grupos, novos equipamentos e dois slots adicionais, pois certamente você precisará de mais espaço no inventário em função da enorme quantidade de itens à disposição.

Em Tears of Veeshan, conteúdo adicional de EverQuest 2, os jogadores irão para Eternal Broodlands e deverão enfrentar Kerafyrm, o “despertado”. A expansão oferecerá uma nova classe chamada Channeler, nove dungeons a serem exploradas e conquistadas e itens de troca inéditos para níveis de aprendiz.

Call of The Forsaken é nada menos que a vigésima expansão de EverQuest, ao passo que Tears of Veeshan é o décimo conteúdo adicional de EverQuest 2. Ambos serão lançados até o final deste ano e são para PC.

Separamos algumas imagens das expansões para você conferir na galeria abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.