Pixel 3 da Google deve chegar ao mercado em preto, branco, verde e rosa

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 3 da Google deve chegar ao mercado em preto, branco, verde e rosa

Rumores iniciais sobre os Google Pixel 33 XL indicavam que o smartphone chegaria ao mercado em apenas duas cores: preto e branco. Contudo, pelo menos mais duas opções surgiram recentemente de uma fonte confiável: a própria Google.

A empresa não confirmou nada de forma oficial sobre esses dispositivos, mas os fãs da marca e a dimensão dos rumores conseguiu identificar que os novos celulares serão lançados em “verde menta” a partir de um teaser que a empresa publicou na semana passada na internet. Vasculhando o código desse mesmo site, fãs descobriram ainda menções a uma quarta cor: rosa.

Com essas novas informações circulando na web, o pessoal do PhoneArena resolveu criar renderizações não oficiais dos novos Pixel usando imagens vazadas dos produtos. Tudo o que eles fizeram foi incluir as novas supostas cores. Confira o resultado.

google pixelRenderização não oficial do Pixel 3 em "verde menta" e "rosa"

Como se trata de criações feitas a partir de rumores e não de imagens oficiais, existe a possibilidade de essas duas novas cores não serem tão parecidas com o que você confere acima. De qualquer forma, é interessante ver como poderia ser o design da Google nessas possíveis cores.

Mas nos conte o que você achou dessas duas novas possibilidades de cor nas quais os novos Pixels podem ser vendidos? Em comparação com o que têm oferecido Huawei, Oppo e até a própria Apple, você acredita que os produtos da Google conseguirão se destacar?

Os Pixel 3 e 3 XL só devem ser apresentados oficialmente em 4 de outubro, data já marcada pela Google, mas você já pode ir conferindo as especificações vazadas sobre eles a seguir.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.