Experiência Battle Royale de Dying Light chega em breve ao Steam
31
Compartilhamentos

Experiência Battle Royale de Dying Light chega em breve ao Steam

Último Vídeo

Desenvolvido como um game à parte da aventura principal, Dying Light: Bad Blood é uma experiência Battle Royale que promete ser diferente do que conhecemos. Nela, 12 pessoas se reúnem em um mesmo mapa onde é preciso enfrentar jogadores reais e zumbis com o objetivo de ser o último sobrevivente.

A Techland revelou esta segunda que o novo modo vai chegar ao Acesso Antecipado do Steam em setembro deste ano, dando aos jogadores a chance de testar o game enquanto ele ainda está em desenvolvimento. Para participar da jogatina será preciso desembolsar US$ 19,99 por um “Pacote de Fundador”, que também rende 1 mil Blood Bucks (o dinheiro do game) e alguns itens exclusivos, como skins para seus personagens.

Battle Royale diferente

Além de ter que enfrentar zumbis controlados pela inteligência artificial, os jogadores de Dying Light: Bad Blood também vão ter que vasculhar os ambientes em buscas de recursos e armas. Além disso, será preciso adquirir amostras de sangue, que são a única forma de garantir um lugar no helicóptero de evacuação — ou seja, não basta matar todos os adversários em jogo para ser o vencedor.

Bad Blood

Após o game chegar ao Acesso Antecipado, a Techland promete alimentá-lo com vários conteúdos gratuitos em intervalos constantes. A promessa é que, ao encerrar seu período de testes, o título ganhe características free to play e receba versões para o PlayStation 4 e Xbox One em seu lançamento oficial.

Até o dia 22 de agosto você pode se inscrever no site oficial para participar do período de testes do jogo, que ocorre entre os dias 26 e 27 deste mês. Uma segunda etapa está programada para acontecer entre os dias 1 e 2 de setembro, de forma a assegurar que os servidores estarão funcionando no Acesso Antecipado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários