Experiências são mais importantes que resoluções, diz produtor de Far Cry 4

Experiências são mais importantes que resoluções, diz produtor de Far Cry 4

Último Vídeo

Nos últimos anos, tornou-se comum ver os jogadores debatendo a questão da resolução apresentada por um jogo. Porém, para Alex Hutchinson, diretor criativo de Far Cry 4, essa não é uma questão interessante para ser discutida. 

“Isso certamente não é algo que me preocupa em um jogo. Parece estranho para mim ver que as pessoas se divertem em um título com visual retrô e, ainda assim, a resolução ser algo que importa de alguma forma. Com televisores [apresentando resolução] 4K e coisas do gênero, para ao menos ver isso, sua sala de estar deve ser grande o bastante para que você se sente a mais de 3,6 metros de distância da televisão. Não sei os números exatos, estou nessa apenas pela experiência. Jogaria um game de SNES se ele fosse legal”, comentou Hutchinson em entrevista ao site da revista oficial do Xbox para o Reino Unido. 

Ainda no bate-papo, o diretor criativo disse que esse assunto só veio à tona por causa da disparidade e da ideia de que uma versão para um determinado video game está aquém da outra, complementando com a ideia de que “não acha que isso tenha vendido consoles de uns tempos para cá”, já que são as experiências que estão associadas a esses números. 

Em desenvolvimento para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, Far Cry 4 é aguardado para o dia 18 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.