Voxel

Explore o céu a terra e o mar em No Man's Sky

Último Vídeo

A VGX 2013 não trouxe muitas novidades, mas as que vieram foram bem interessantes: uma delas foi o game No Man´s Sky, um jogo de exploração sci-fi, que foi apresentado por Sean Murray, desenvolvedor do estúdio Hello Games.

No Man´s Sky é um jogo de exploração onde “cada átomo é processualmente gerado, desde flora, fauna, céu e muito mais. Todos os locais do espaço e dos planetas são cheios de áreas inexploradas.

Durante a aventura, o jogador poderá explorar todos os territórios livremente, incluindo terra, água e até mesmo o espaço. De acordo com Sean Murray, o objetivo da equipe era criar um gigantesco game de exploração com cenários futuristas que passem longe do padrão que estamos acostumados a ver.

Murray também declarou que tudo o que pode ser visto nos planetas pode ser acessado, ou seja, se você enxerga uma montanha no horizonte, poderá caminhar até ela. Um detalhe importante é que o jogador não estará no topo da cadeia alimentar nesses ambientes, e é nisso que está a ação do game.

Já pensou como seria embarcar nessa aventura com o Oculus Rift? No Man´s Sky ainda não tem data de lançamento e nem plataformas definidas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.