This is Us: atriz comenta o segredo traumático de Zoe [SPOILER]

1 min de leitura
Imagem de: This is Us: atriz comenta o segredo traumático de Zoe [SPOILER]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 3x07 da série This is Us, exibido no dia 13 de novembro pelo canal americano NBC.

O último episódio da 3ª temporada de This is Us teve uma revelação bombástica de uma das mais novas agregadas da família Pearson. Em mais um flash forward, vimos o começo da experiência de Kevin e Zoe no Vietnã.

Lá, quando ele cobra saber mais da infância da namorada, Zoe acaba revelando que antes de se mudar com a família da prima, Beth, foi abusada sexualmente por seu pai. Mesmo com o passado traumático, a atriz Melanie Liburd disse à Variety que não vê sua personagem como uma vítima, mas que essa revelação vai ajudá-la a se abrir mais em seu relacionamento com Kevin (Justin Hartley).

Kevin (Justin Hartley) e Zoe (Melanie Liburd)

“Ela acha que as pessoas carregam uma vergonha quando gostam de alguém, não querem ser vistas como vítimas. Zoe é uma pessoa tão independente que ela nunca quis ser vista assim, e nunca quis que o que lhe aconteceu definisse quem ela era e quem ela é.”

Liburd também explicou que essa tendência da fotógrafa de manter as pessoas distantes é um dos motivos do relacionamento conturbado com Beth (Susan Kelechi Watson) e que não sabia qual seria a história de origem de Zoe quando aceitou o papel. Quanto ao momento vulnerável que ela partilhou, a atriz reforça o que sua personagem diz na cena: ela é uma mulher forte apesar do que aconteceu com ela.

Kevin (Justin Hartley) e Zoe (Melanie Liburd)

"Eu acho que vulnerabilidade é força. Eu acho que ela tem sido forte a vida toda, e ela é forte - compartilhando isso com ele, compartilhando sua verdade com alguém de quem ela gosta e se permitindo estar aberta e vulnerável, o que eu acho que é a coisa mais corajosa do mundo. Quando Zoe diz que ela é forte, ela realmente quer dizer isso. Ela tem trabalhado toda a sua vida para não ser definida pelo que aconteceu com ela e trabalhar com essa dor e viver com ela e saber que ela nunca vai ter a inocência que foi tirada de suas costas, mas você tem que lutar com isso e Isso te faz muito forte e faz você crescer muito rápido, quando algo assim acontece com você."

A 3ª temporada de This is Us está sendo exibida às terças-feiras pelo canal NBC nos Estados Unidos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.