Voxel

Ex-presidente da THQ esperava recuperação da companhia

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/MarcLougee
Em entrevista, o ex-presidente da THQ, Danny Bilson, revelou o que se passou nos últimos meses em que dirigiu a empresa. Segundo ele, todos sabiam que a companhia estava com problema, mas a ideia geral era de que as franquias e os jogos ainda em desenvolvimento poderiam reverter o quadro negativo.

O executivo lembra que, nos últimos momentos, estúdios eram fechados o tempo todo e ele sempre era o responsável por levar as más notícias aos empregados da THQ. Lidar com a perda de empregos e o fim de projetos em andamento não era tarefa fácil e Bilson não gosta nem mesmo de lembrar de tal época, interrompendo a fala antes de dar mais detalhes sobre o período.

Após a saída, porém, ele afirma não saber o que aconteceu. O ex-presidente afirmou não ter procurado saber o que estava acontecendo com a THQ devido a uma necessidade de seguir em frente. Então, veio a notícia sobre a falência, um final negro para um ano cheio de más notícias.

Danny Bilson foi substituído por Jason Rubin no comando da THQ. Ele trabalha agora em uma série de projetos transmídia, que transpõem gibis, games e filmes. Entre suas principais obras estão “Rocketeer”, 007: Everything or Nothing e a atriz Rachel Bilson, essa linda.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.