A Pequena Sereia: conheça Jonah Hauer-King, o Príncipe Eric do live-action

1 min de leitura
Imagem de: A Pequena Sereia: conheça Jonah Hauer-King, o Príncipe Eric do live-action

A versão live-action do clássico desenho animado da Disney, A Pequena Sereia, finalmente escolheu o seu príncipe Eric. Jonah Hauer-King ficará com o personagem e será o par romântico de Ariel, interpretada por Halle Bailey (Grown-ish).




Jonah Hauer-King será o Príncipe Eric no live-action de “A Pequena Sereia”. (Fonte: Shutterstock/Reprodução)



Jonah Hauer-King tem 24 anos, é um ator novato com poucos trabalhos no currículo, nasceu na Inglaterra e é filho da produtora de teatro Debra Hauer.


O ator é amigo de Maya Hawke, atriz filha dos também atores Ethan Hawke e Uma Thurman e que foi um grande destaque da 3ª temporada de Stranger Things, no papel de Robin.


O trabalho mais recente de Jonah foi a minissérie World on Fire. Outro projeto em que o ator trabalhou, Once Upon a Time in Staten Island, está previsto para ser lançado ainda em 2019, porém sem data oficial prevista.


Atualmente Johan está filmando Agatha and the Curse of Ishtar, um longa-metragem protagonizado por ele e que será lançado diretamente na TV.


Em agosto, Harry Styles, que era fortemente cotado para interpretar o Príncipe Eric, recusou o papel e se afastou do projeto. Em setembro, de acordo com informações do site Deadline, o ator Cameron Cuffe (Krypton) realizou testes para fazer o papel do príncipe, mesma época em que Jonah Hauer-King também tinha feitos testes para o personagem.


Também já foram confirmados no elenco da adaptação a atriz Melissa McCarthy como a vilã Úrsula, Jacob Tremblay como Linguado e Awkwafina como a gaivota Sabidão. O ator Javier Bardem é especulado como o novo Rei Tritão. O live-action de A Pequena Sereia ainda não tem data para estrear nos cinemas.


Por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.