F1 2014: por enquanto, a série deve se manter longe da nova geração

F1 2014: por enquanto, a série deve se manter longe da nova geração

Último Vídeo

A Codemasters oficializou nesta quinta-feira (31) o lançamento de F1 2014, versão mais recente da consagrada série de corrida. No entanto, a empresa não confirmou para quais plataformas o game vai ser lançado, o que reforça os indícios de que o jogo deve passar longe do PlayStation 4 e do Xbox One.

Os rumores de que isso poderia acontecer foram originados pelas divisões francesa e espanhola da Amazon, que chegaram a listar o game para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O perfil @lifelower, dedicado a explorar a XBLA em busca de novos lançamentos, reforçou a informação ao publicar a seguinte frase: “acabo de ver F1 2014 na Famitsu. O jogo vai chegar ao PS3/360 no dia 2 de outubro no Japão”.

Caso a informação se confirme, F1 2014 vai ser o segundo projeto da Codemasters que adia sua chegada aos novos consoles do mercado. O primeiro exemplo dessa situação foi GRID: Autosport, que só chegou às plataformas mais estabelecidas entre o mercado consumidor. O estúdio prometeu revelar mais detalhes sobre o jogo ainda hoje, o que deve ajudar a solucionar qualquer dúvida sobre o assunto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.