F1 2018 terá modo carreira mais profundo, mais carros e ganha data oficial
02
Compartilhamentos

F1 2018 terá modo carreira mais profundo, mais carros e ganha data oficial

Último Vídeo

Sem botar o pé no freio, a Codemasters e a Deep Silver anunciaram, nesta terça-feira (15), que F1 2018 será lançado globalmente para PS4, Xbox One e PC (DVD e Steam) no dia 24 de agosto deste ano, durante o final de semana do Grande Prêmio da Bélgica 2018, no icônico circuito de Spa-Francorchamps. 

“Ficamos encantados com a recepção que o F1 2017 recebeu e estamos extremamente animados por poder continuar construindo um ponto de partida tão forte com F1 2018”, disse Paul Jeal, diretor de Franquia da F1 na Codemasters. “Nos últimos anos, nos empenhamos muito com nossa base de fãs para entender o que é importante para eles e mal podemos esperar para revelar mais detalhes sobre os novos recursos que agradarão muito nossos fãs. O Modo Carreira foi expandido para trazer ainda mais imersão aos jogadores no mundo da F1, trazendo de volta um recurso altamente requisitado de volta à franquia. Também estamos adicionando mais carros clássicos, novamente ouvindo nossos fãs sobre quais dos carros de F1 históricos eles mais gostariam de dirigir nas pistas virtuais", completou.

shs

Um pouco de contexto da temporada automobilística de 2018

A temporada de 2018 começou emocionante com vitórias para Sebastian Vettel da Scuderia Ferrari, no Grande Prêmio da Austrália e de Bahrein, e logo em seguida para Daniel Ricciardo, da Red Bull Racing, na China. Lewis Hamilton venceu uma corrida dramática no Circuito da Cidade de Baku, no Azerbaijão e, mais recentemente, Hamilton voltou a vencer no Grande Prêmio da Espanha, no último final de semana.

A temporada de 2018 também vê o retorno do Grande Prêmio da França pela primeira vez desde 2008, no Circuito Paul Ricard, que sediou pela última vez o Grande Prêmio da França em 1990. O Grande Prêmio da Alemanha também retorna ao Campeonato após não ser exibido no ano passado, com a corrida em Hockenheimring, em julho. F1 2018 contará com todas as equipes oficiais, pilotos e circuitos da temporada 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários