F1 2020 ganha novo trailer detalhando seus recursos inéditos

F1 2020 ganha novo trailer detalhando seus recursos inéditos

Último Vídeo

Com lançamento marcado para o próximo dia 10 de julho, o jogo F1 2020 da Codemasters ganhou hoje um trailer inédito destacando seus novos recursos, como dois circuitos inéditos, integração com a F2, modo de tela dividida e ferramentas de customização e criação de equipe. Confira tudo isso no novo vídeo pelo player abaixo:

Nesta edição do simulador, pela primeira vez será possível correr pelos Circuitos de Hanói e Zandvoort, além de trabalhar ao mesmo tempo como piloto e gerente de uma escuderia que você mesmo cria do zero, desde o emblema, peças e patrocinadores até o gerenciamento do orçamento e a contratação de companheiros de equipe.

Você também poderá customizar a duração da temporada, ligar ou desligar diversas assistências de pilotagem e alterar a IA dos rivais para calibrar a dificuldade ao seu gosto. Durante as corridas, também é possível ativar o ERS com apenas um apertar de botão para acelerar ainda mais!

Há ainda um novo retrovisor visual que indica com marcadores na tela onde os outros pilotos estão. Por fim, o novo Podium Pass premiará os jogadores frequentes com XP, que por sua vez habilitará ainda mais itens de personalização como luvas, capacetes e macacões temáticos. 

F1 2020 terá versões para PC (via Steam), Google Stadia, Xbox One e PlayStation 4, com direito a uma versão de luxo mais cara chamada F1 2020 Michael Schumacher Deluxe Edition, com conteúdo exclusivo focado na lenda do automobilismo. Quais são suas expectativas para o simulador? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários