F1 2020 ganha trailer com data e mais carros clássicos

F1 2020 ganha trailer com data e mais carros clássicos

Último Vídeo

F1 2020 será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia no próximo dia 10 de julho, e a produtora Deep Silver aproveitou a revelação da data de lançamento para divulgar também o primeiro trailer do jogo, que continua sendo desenvolvido pela veterana Codemasters, responsável pelos jogos anteriores da série.

Muita gente tinha dúvidas sobre como ficaria a agenda da produtora, já que o campeonato real de Fórmula 1 está paralisado devido à pandemia do coronavírus. É a primeira vez que o simulador de automobilismo oficialmente licenciado será lançado sem que o campeonato de verdade já esteja em andamento, pois ainda não há uma data prevista para o começo das corridas de 2020.

Como você pode ver no trailer logo acima, F1 2020 apresentará um recurso inédito na franquia: a possibilidade de construir a sua própria equipe dentro do modo My Team! Será possível customizar as cores carro de corrida da sua montadora como bem entender, e então competir com as principais escuderias da modalidade.

Além disso, o jogo terá modo de tela dividida para dois jogadores e novas opções de duração de temporada personalizada com listas de circuitos, o que permitirá que cada um jogue o campeonato como bem entender. Quem comprar a edição Deluxe do Michael Schumacher também ganhará acesso ao lendário piloto e seus quatro carros mais icônicos! Você curtiu as novidades desse ano? Planeja comprar o F1 2020? Deixe seu comentário a seguir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários