Voxel

Quem é fã dos antecessores vai querer jogar Street Fighter 5, diz produtor

Último Vídeo

Em entrevista à publicação Famitsu, Yoshinori Ono, produtor da série Street Fighter, disse acreditar que o jogo de número 5 vai ter apelo para quem detonou os títulos anteriores da franquia de luta.

"Na semana que vem, durante a Capcom Cup [que acontece no dia 13 em São Francisco], vamos mostrar uma demo jogável. Quem assistir vai querer jogar, principalmente aqueles que estão afastados, mas que destrincharam os games no passado", disse Ono.

O produtor também comentou sobre o vazamento do trailer, que acabou indo ao ar um dia antes do PlayStation Experience. "Depois daquilo, fizemos uma reunião de emergência com a Sony Computer Entertainment America. Mostramos gameplay com Ryu e Chun-Li neste sábado, sendo que esse vídeo era para ser divulgado somente na Capcom Cup", revela Ono. Porém, ele diz que haverá surpresas durante o campeonato de São Francisco.

Comunidade

O produtor gostou da recepção da audiência no PlayStation Experience. "Em uma Comic Con, o público reage mais em relação aos personagens, mas aqui, com fãs de games, a maior manifestação foi em cima do cross-play entre PlayStation 4 e PC", analisou.

Sobre esse recurso, que permite aos jogadores de plataformas diferentes se enfrentarem, Ono está ciente de que precisa trabalhar os problemas, como as trapaças. "Haverá cross-play, mas também pretendemos ter salas somente para os respectivos sistemas", afirmou.

Street Fighter 5 foi anunciado exclusivamente para PC e PlayStation 4, mas sua data de lançamento não foi divulgada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.