Voxel
02
Compartilhamentos

Fã coloca Meat Boy em Super Smash Bros.

Último Vídeo

Não demorou muito para que os fãs de Super Meat Boy encontrassem uma alternativa para ver o pequeno bolinho de carne no Wii. Após a Team Meat ter oficialmente cancelado o desenvolvimento da versão para o console da Nintendo, um grupo de usuários decidiu inserir o personagem no elenco de Super Smash Bros. Brawl.

O hack modifica a forma e as cores de Kirby a fim de deixá-lo idêntico ao herói de açougue. No entanto, as habilidades e movimentos continuam sendo os mesmos da estrela da Nintendo. O curioso, porém, é ver Meat Boy engolindo os adversários e roubando suas características, algo que não existe em seu game original.


O criador da modificação, conhecido pelo apelido de spiderjjr45, afirmou estar surpreso com a repercussão que sua brincadeira alcançou. Segundo ele, a ideia de adicionar o personagem surgiu após saber do cancelamento da versão do game original para Wii.

Além disso, spiderjjr45 já é conhecido entre os fãs de Super Smash Bros. graças às modificações que ele faz para “adicionar” novos lutadores ao jogo. Além de Meat Boy, ele também inseriu King K. Rool (o vilão dos primeiros Donkey Kong Countries) e Gordon Freeman, protagonista da série Half-Life.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.