JBL anuncia fones premium Club 950NC e Club One

2 min de leitura
Imagem de: JBL anuncia fones premium Club 950NC e Club One
Imagem: JBL/Divulgação

A JBL anunciou dois novos fones de ouvido premium para o consumidor aficionado por som de qualidade. O JBL Club 950NC e o JBL Club One são construídos com materiais de altíssima qualidade e prometem levar uma excelente experiência sonora onde quer que esteja.

Focando em visuais, durabilidade e qualidade sonora, a JBL introduziu dois modelos que pretendem levar ajustes de áudio de estúdios para suas playlists. Ambos fones over-ear contam com conectividade sem fio, autonomia de mais de 24 horas, construção em metal e couro legítimo e certificação HI-RES.

O JBL Club One, a estrela da dupla, acompanha cancelamento de ruído ativo e drivers de 40 mm em grafeno laranja. Além do Bluetooth 5.0, o fone permite conexão cabeada por meio das duas poderosas entradas auxiliares de aceitam até 3.500 mW de potência. Falando em autonomia, o JBL Club One te acompanha por até 45 horas de reprodução, ou 23 horas com cancelamento de ruído ativado.

Já o JBL Club 950NC é o destaque em conforto e autonomia. Seu projeto é voltado para proporcionar conforto durante todo o tempo de uso — que pode chegar a até 55 horas no modo Bluetooth, ou 22 horas com cancelamento de ruído. Seus drivers e entradas cabeadas suportam até 2.000 mW e apresentam resistência especial para variação de tensão.

Ao falarmos de praticidade, nenhum dos novos modelos perde para fones focados nas necessidades rotineiras. Os produtos Club permitem a realização de chamadas telefônicas através do Dual-Mic — igualmente com cancelamento de ruídos do ambiente — e aceitam comandos de voz da Alexa ou Google Assistente ao apertar a concha esquerda. Além disso, os fones detectam outros gestos para habilitar o Ambient Aware — que ajusta o cancelamento de ruído para permitir que escute o ambiente externo — e o TalkThru, ferramenta que abaixa o volume da reprodução para permitir diálogo.

a  Versus/Reprodução 

A experiência de estúdio para o consumidor comum

Toda a linha Club foi desenvolvida para importar as ideias de artistas e produtores para o mercado popular. Para isso a JBL precisou da colaboração dos melhores DJs do mundo e gravou seus ajustes de áudio. Aqueles que comprarem os fones poderão adotar equalizações de Armin Van Bouren; Sunnery James; Nicky Romero; Tigerlily e Ryan Marciano — e mais opções estão por vir.

Os ajustes de áudio podem ser feitos pelo My JBL Headphones, aplicativo da marca, dentro da seção STAGE+ — disponível para dispositivos Android e iOS.

O valor sugerido pela JBL para o JBL Club 950NC é de R$ 1.499; enquanto o JBL Club One sai por R$ 1.999. Todos estão à venda direto do site da marca.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.