Confira mais informações sobre o poder do Snapdragon 821

1 min de leitura
Imagem de: Confira mais informações sobre o poder do Snapdragon 821
Imagem: Qualcomm

A Qualcomm acaba de revelar uma série de pequenas informações sobre o Snapdragon 821 durante a IFA 2016, para aqueles que estão curiosos para saber mais do potencial do processador. Segundo a empresa, o novo chip vem como uma maneira de “preencher” o espaço até que a companhia lance um sucessor propriamente dito – o que resultou nos já sabidos 10% extras de desempenho.

Não limitado a isso, a novas otimizações de interface também querem dizer uma navegação mais “suave” ao deslizar pela página e uma “performance de navegação mais responsiva”. Como se não fosse suficiente, a previsão é de que a bateria também dure 5% mais.

Junto disso, a Qualcomm também prometeu um aumento de desempenho de 5% na performance da GPU Adreno incluída no SoC, o que deve ajudar a rodar games VR com maior suavidade. Ela até mesmo está lançando um kit de desenvolvimento para realidade virtual que “suporta um nível superior de qualidade de visual e áudio e experiências de jogo e realidade virtual mais imersivas”.

Invadindo o mercado em breve

Ficou animado com todo o potencial do novo hardware? Pois então é só esperar. A previsão da fabricante é de que o Snapdragon 821 chegue ao público durante a segunda metade de 2016 – e isso, inclusive, já foi confirmado com o Zenfone 3 Deluxe, que será o primeiro smartphone a vir com o novo chip, bem como no Le 2s, que foi recentemente anunciado. E não se surpreenda em ver mais anúncios como esse até o fim da feira.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.