Fã cria interface funcional e linda para o sistema do PlayStation 5

Fã cria interface funcional e linda para o sistema do PlayStation 5

Último Vídeo

Após diversas confirmações especialmente sobre o SSD do Playstation 5, que promete renovar a forma de acesso ao console e da velocidade entre a transição de recursos e softwares, muitos ainda estão curiosos sobre como a memória influenciará em seu sistema operacional, tanto quanto na questão do seu tempo de processamento como no aspecto visual.

A curiosidade dos fãs foi potencializada após a revelação de uma patente da Sony que assumiu uma permissão para integrar totalmente todas as funções do menu principal do console diretamente com o hardware, sugerindo que será diferente das interfaces da atual geração e anteriores, e certamente mais funcional.

E foi pensando em todas as informações já repassadas sobre o PS5 que a equipe do RightWeepyFanworms criou uma própria interface a partir de inspirações na integralização já confirmada, na base conceitual da Sony, e na velocidade de transição entre as principais funções do menu. Veja abaixo como ficou o resultado. 

-

O menu dos criadores, que conta com uma interação bastante fluida entre as atividades da interface principal com os jogos, registrando informações como tempo de jogo, troféus, amigos, capítulos e muito mais, aparenta ter uma praticidade extrema, além da tradicional biblioteca de títulos, sugere ser o ideal com a presença do SSD, não em aspectos visuais porque enfim, certamente diversos pontos não serão adaptados pela Sony, mas em aspecto de velocidade de carregamento, é de impressionar.

Resta somente aguardar alguma informação oficial da Sony que, seguindo o ritmo de revelações feitas nas últimas semanas, deve chegar muito em breve, especialmente com a proximidade da chegada do Playstation 5 cada vez mais à porta, prevista para o final de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários