Voxel

Fã da Nintendo cria mesa steampunk com materiais reciclados

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/EtsyO fã da Nintendo Charles Lushear encontrou uma forma bastante inusitada de demonstrar seu respeito pela empresa japonesa. Usando somente materiais recicláveis, ele criou uma mesa steampunk que reproduz em uma escala muito maior o visual do Nintendo Entertainment System, uma das plataformas mais emblemáticas da companhia.

A criação possui 40 polegadas de comprimento (cerca de 1 metro) e uma altura de 45 centímetros. Entre os materiais que ajudaram em sua composição está uma cerca que estava caída na beira de uma estrada e peças de cobre que eram usadas como moedas pela República Democrática do Congo até o começo do século 20.

Caso a mesa tenha despertado seu desejo de ter um móvel semelhante em sua casa, a boa notícia é que a criação de Lushear está disponível para venda no site Etsy. O único problema fica por conta do preço da peça, que é vendida a R$ 5.367,46, valor que não inclui nenhuma taxa de frete ou de importação — caso você tenha todo esse dinheiro sobrando, é melhor ser rápido, pois somente uma peça do tipo existe em todo o mundo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.