Voxel

Fã de Elder Scrolls constrói casemod impressionante

Último Vídeo

Muitos podem ainda lembrar que alguns meses atrás a Bethesda ofereceu keys dos seus jogos no Steam (lançados e futuros) para qualquer pessoa que tivesse um filho no mês de novembro e o chamasse de Dovahkiin. Caso você não lembre, um americano chamado Spenny lembrou.

O problema é que Spenny não conseguiu convencer a futura mãe da criança a aceitar o nome (provavelmente por ser quase impronunciável). Para os curiosos, Dovahkiin significa “Nascido do Dragão” na linguagem dos dragões de Skyrim. Mas mesmo assim o fã não desistiu do seu propósito de homenagear a série e produziu então um gabinete, todo inspirado no jogo The Elder Scrolls 5: Skyrim.

As imagens realmente falam por si sobre o resultado final. Mas em relação aos detalhes, o gabinete, segundo Spenny, é um modelo bastante simples. As letras foram feitas em madeira e os guerreiros são bonecos. Tudo colado ao gabinete e pintado com tinta cinza. Para os mais interessados em detalhes, há aqui uma descrição de como todo o trabalho foi feito.

Por fim, os itens dentro do gabinete mostram que a máquina não está de brincadeira. O computador possui um processador Intel Core i7 2600K com 8GB DDR3 e duas EVGA GTX-560Ti GPUs, tudo sendo esfriado por um cooler liquido Corsair H80.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.