Os Novos Mutantes: primeiro trailer em português do filme do universo X-Men

1 min de leitura
Imagem de: Os Novos Mutantes: primeiro trailer em português do filme do universo X-Men

A Fox Film do Brasil divulgou o primeiro trailer em português do filme Os Novos Mutantes, que faz parte do universo X-Men.

Nos quadrinhos, Os Novos Mutantes são formados por: Magia, irmã de Colossus e uma feiticeira poderosa capaz de se teletransportar; Lupina, que pode se metamorfosear em uma forma lupina completa; Dani Moonstar conhecida como Cheyenne ou Miragem, que pode visualizar os pensamentos dos outros, especialmente seus medos; Míssil, que pode se lançar e voar usando um sistema de propulsão de energia; Mancha Solar, que pode absorver e canalizar a radiação solar tanto para voar quanto para criar explosões de energia; e Warlock, um ser tecno-orgânico capaz de mudar de tamanho e forma.

No elenco da estão: Maisie Williams como Lupina; Anya Taylor-Joy como Magia; o brasileiro Henry Zaga como Mancha Solar; Blu Hunt como Dani Moonstar; Charlie Heaton como Míssil, e a brasileira Alice Braga como a Dra. Cecilia Reyes.

Confira abaixo o primeiro trailer da produção em versão legendada ou dublada.

https://youtu.be/kLw_KNoS2kE

https://youtu.be/0sqtWuL_aNo

Veja também: Novos Mutantes: vídeo conceitual traz Urso Místico e novidades do longa do universo X-Men

Com direção de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), o filme dos Novos Mutantes está programado para chegar aos cinemas no dia 13 de abril de 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.