Fã de GTA V demonstra todo o seu amor pela franquia na pele (do seu PS4!)

Fã de GTA V demonstra todo o seu amor pela franquia na pele (do seu PS4!)

Último Vídeo

Lançado em setembro de 2013 e totalizando mais de 34 milhões de unidades vendidas até agora, o game definitivo da Rockstar Games, Grand Theft Auto V, não para de surpreender com seus números e seu conteúdo. Para passar o tempo até poderem adquirir a versão aperfeiçoada de GTA V para a nova geração de consoles, alguns fãs colocam a mão na massa e personalizam seus próprios video games tendo como tema a série de sua empresa favorita.

A Rockstar divulgou em seu site que o usuário “djnatas”, membro da comunidade para jogadores Social Club, demonstrou seu amor pela companhia criando uma skin para o seu PlayStation 4. O visual customizado apresenta a bonita logo amarela da Rockstar sobre um fundo preto de um lado e a marca da franquia GTA de outro, deixando o console com uma aparência bem elegante.

Como a empresa diz na própria postagem, o jogador está vestindo – quase que literalmente – a camisa do game, que deve chegar ao novo video game da Sony em 18 de novembro. “Parece que ele está pronto para jogar GTA V em grande estilo”, finaliza o texto com as imagens enviadas pelo fã. Infelizmente a skin não é oficial e não há nenhuma previsão para uma modificação visual fruto de parceria entre a Rockstar e a Sony.

Experiência de próxima geração

GTA V arrancou elogios da imprensa e jogadores no lançamento inicial para PlayStation 3 e Xbox 360. A jornada épica com missões insanas e o mundo rico criados pela Rockstar Games acabaram conquistando os jogadores, que chegam a aplicar centenas de horas na jogatina, além de compartilhar conquistas e vídeos de seus feitos pela internet.

A versão next gen do game deve sair em novembro deste ano para PS4 e Xbox One, e só em janeiro de 2015 para PC. O jogo trará gráficos aprimorados, melhorias na renderização de objetos distantes e diversos outros pontos que serão reformulados para se aproveitar da potência dessas plataformas.

Se você ainda não jogou o título ou está esperando a sua nova versão, não se esqueça de checar a nossa análise completa de GTA V e conferir o episódio piloto de Contos de Balas, um seriado criado pela turma do BJ e gravado inteiramente dentro do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.