Fã imagina Mads Mikkelsen como Geralt de The Witcher
205
Compartilhamentos

Fã imagina Mads Mikkelsen como Geralt de The Witcher

Último Vídeo

Quando a Netflix anunciou que faria um seriado baseado em The Witcher, começou-se a cogitar quem interpretaria o bruxo Geralt de Rívia. Henry Cavill acabou sendo o escolhido, mas muita gente esperava ver Mads Mikkelsen como o personagem.

O principal motivo é o fato de o ator dinamarquês ter atuado no filme "Age of Uprising: The Legend of Michael Kohlhaas". A caracterização de Mikkelsen como o protagonista do longa (que você confere no topo desta notícia) o deixou incrivelmente parecido com Geralt e acabou gerando uma série de comparações.

O artista conceitual paquistanês Imad Awan não esqueceu as semelhanças entre os dois e divulgou em seu Instagram uma ilustração do ator caracterizado como Geralt, com direito aos olhos amarelos e à tradicional armadura — os cabelos prateados já são um aspecto natural de Mikkelsen.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Artist @ Lord of the Rings LCG (@imad.n.awan) em

Mads Mikkelsen faz parte do elenco de Death Stranding, o próximo projeto de Hideo Kojima. Ainda não se sabe muito sobre seu personagem, e recentemente ele disse que não poderia revelar nada sobre o jogo. O diretor de "Arctic", filme estrelado pelo ator, conferiu uma parte do game e declarou que nunca viu nada parecido.

"The Witcher" ainda não tem data confirmada para estrear na Netflix, mas sairá em 2019. Já a data de lançamento de Death Stranding continua um mistério, assim como o enredo do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários