Fã recria Ghost of Tsushima em Dreams e resultado impressiona

Fã recria Ghost of Tsushima em Dreams e resultado impressiona

Último Vídeo

Lançado recentemente para o atual console da Sony, Dreams vem dando o que falar nas redes sociais. O game, que traz uma proposta inovadora e autoral de criação de games e de reimaginar diversas outras produções já apresentadas por outras desenvolvedoras, vem testando a capacidade criativa de vários jogadores e, na internet, já é possível encontrar diversas recriações interessantes.

A novidade é uma adaptação praticamente perfeita que o jogador @JRPyznar fez de Ghost of Tsushima, obra ambientada no Japão feudal e com temática de samurais, segundo apresentado no principal trailer do título, revelado na E3 de 2018. Apesar de ter que subtrair, logicamente, algumas animações do combate divulgado na demonstração, além da remoção de certas texturas e redução gráfica, o resultado impressiona bastante. Veja abaixo a comparação entre a gameplay original e as mecânicas de Dreams

Interessante reparar na fidelidade entre os conteúdos, especialmente no level design e na constituição dos personagens e nos lindos efeitos de luz que tanto chamaram a atenção em 2018, quando Ghost foi revelado pela primeira vez.

https://www.reddit.com/r/PS4/comments/bt0yp8/ghost_of_tsushima_sneak_attack_animations/
(Fonte: Reprodução)

Dreams, lançado recentemente para PlayStation 4 e desenvolvido pela Media Molecule, responsável por dar vida à franquia Little Big Planet, possui uma vasta leva de ferramentas de criação e desperta o instinto desenvolvedor em jogadores de todas as idades. No game, mapas de The Last of Us, Super Mario Bros., Cyberpunk 2077 e diversos outrsos títulos já estão disponíveis e a tendência é que, com o tempo, mais jogadores façam mais obras incríveis.

Quanto ao action-adventure Ghost of Tsushima, espera-se que o título, exclusivo de PlayStation 4, chegue ao mercado na metade de 2020, ainda sem data oficial prevista.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários