Fã recria o primeiro Metal Gear Solid em Dreams

Fã recria o primeiro Metal Gear Solid em Dreams

Último Vídeo

Ainda em acesso antecipado, Dreams já está servindo como uma ferramenta completa para que jogadores criem seus próprios projetos ou prestem homenagem a games que marcaram época. Depois de Silent Hill e Days Gone terem sido recriados no título, agora é a vez de o primeiro Metal Gear Solid receber uma reinterpretação.

Bear Parker, que trabalha como gerente de comunidade global da TT Games (da série LEGO) publicou um vídeo que mostra o progresso que está tendo com o “remake” do jogo da Konami. A intenção dele é recriar a experiência da forma mais fiel o possível, com direito ao mesmo estilo de câmera e texturas do game para PlayStation 1.

Ajuda é bem-vinda

Parker também detalha alguns dos problemas que encontrou durante o processo, incluindo limitações de memória que o forçaram a repensar a maneira como construía containers. Ele prometeu continua se dedicando ao projeto e incluir ambientes animados e controles melhores, convidando todos os interessados a ajudá-lo a se manifestar através do Twitter.

Dreams

O remake ainda não tem previsão para ser finalizado, e há boas chances de que nunca tenhamos a experiência completa disponível. No entanto, parece que essa será durante algum tempo a melhor maneira de experimentar Metal Gear Solid na geração atual, visto que parece bem improvável que a Konami vá investir em uma versão HD do jogo em um futuro próximo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários