Fã reescreve final de The Last of Us e é elogiado por diretor do game

Fã reescreve final de The Last of Us e é elogiado por diretor do game

Último Vídeo

Você gostou do final original de The Last of Us? Então o que você diria se alguém reescrevesse o fim do game e fizesse um trabalho tão bom que até mesmo o criador do jogo ficou impressionado? Pois foi exatamente isso que aconteceu. Ou quase.

O fato é que Neil Druckmann (o famoso funcionário da Naughty Dog que foi diretor criativo de The Last of Us) elogiou recentemente, em seu Twitter, o trabalho de um fã que mostrou sua própria ideia para um fim da aventura de Joel e Ellie. Mas tudo não passou de brincadeira (ou assim torcemos), pois o final, escrito por um membro do NeoGAF, era simplesmente a mais pura galhofa.

“Tão bom. Este final alternativo do NeoGAF para The Last of Us faria o final original se envergonhar:”

Acha que estamos exagerando? Então basta conferir a descrição da cena logo abaixo. Mas já avisamos que o roteiro inclui o mais puro non-sense, além de trocadilhos baratos, corrida e atores famosos. Depois não diga que nós não avisamos...

“Ellie e Joel estão dirigindo para longe do hospital. Ele salvou ela e assassinou os Fireflies.

No espelho, Joel vê um carro se aproximando. Ele pisa levemente no acelerador, tentando distanciar ele do carro que o segue. O carro continua se aproximando, mantendo-se ao seu lado.

Joel olha para a janela e vê a última pessoa que ele quer ver neste momento.

É Vin Diesel. Uma relíquia do passado sombrio de Joel de corridas de drift.

Vin dá a Joel um olhar que diz apenas uma coisa. Esse desafio está valendo, baby.

Ellie então encoraja Joel a pisar fundo no acelerador. Ele faz isso, e é capaz de derrotar Vin Diesel em uma corrida. Então isso acontece: Ellie e Joel se abraçam, vitoriosos. Ele se aproxima, e sussurra em seu ouvido: ‘Sabe, Ellie, nós realmente somos Mais Velozes e Mais Furiosos.’ Eles choram.”

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.