Fã de Zelda completa Ocarina of Time completamente vendado [vídeo]

Fã de Zelda completa Ocarina of Time completamente vendado [vídeo]

Último Vídeo

Mesmo quem não é exatamente fã da série Zelda deve admitir que Ocarina of Time está longe de ser o game mais difícil da franquia. No entanto, poucos devem consider o título fácil o bastante para que sequer seja preciso olhar para a tela para chegar ao fim — justamente algo que o YouTuber “Runnerguy2489” se propôs a fazer.

Usando a todo momento uma venda sobre seus olhos, não somente ele conseguiu derrotar Ganon e trazer a paz a Hyrule como fez isso com 100% de sucesso. Ou seja, não somente ele explorou cada calabouço e venceu todos os chefes, mas também conseguiu encontrar todas as skulltulas, canções opcionais e pedaços de coração do título.

Para isso, ele dedicou nada menos que 103 horas, 10 minutos e oito segundos de sua vida, marca notoriamente maior que a necessária para completar o título em condições normais. Entre as táticas utilizadas por ele para conseguir isso está a contagem de seus passos em relação às paredes dos labirintos, única forma encontrada de navegar pelos ambientes relativamente abertos do game.

Qual é a forma mais maluca de completar um jogo? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.