Voxel

Fable Anniversary é adiado e só deve chegar ao Xbox 360 em fevereiro de 2014

Último Vídeo

Img_normal
Fãs de Fable que esperavam poder jogar o remake do primeiro game da série durante as férias de final de ano vão ficar decepcionados com o último anúncio da Lionhead Studios. Em uma atualização publicada na última sexta-feira (13) no blog da empresa, o designer Ted Timmins noticiou que o jogo só deve chegar ao console da Microsoft em fevereiro de 2014.

Timmins não deu detalhes específicos quanto ao que levou ao adiamento, afirmando somente que esse tempo extra é necessário para que o estúdio de desenvolvimento possa entregar uma experiência mais agradável aos fãs da franquia. Para compensar o atraso, o desenvolvedor afirmou que a empresa deve lançar várias capturas de tela e vídeos do game durante as próximas semanas.

A Lionhead Studios também prometeu o anúncio de algumas surpresas que devem agradar a quem espera pacientemente pelo lançamento do jogo. Exclusivo para o Xbox 360, Fable Anniversary vai ter sua versão física e digital lançadas na mesma data — um bônus interessante para brasileiros que não querem esperar o tempo extra necessário para que o jogo chegue às lojas nacionais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.