Voxel

Fable III permite que seu personagem seja gay e adote crianças

Último Vídeo

O universo de Fable parece estar cada vez mais completo. A cada game, temos diversas novidades que tornam o game único e, obviamente, extremamente divertido. Agora, Peter Molyneux, a grande mente por trás da franquia, revelou outra surpresa para os fãs do título: Fable III permite que você seja homossexual.

O chefe da Lionhead Studios, a desenvolvedora do título, comentou que o game permitirá que o jogador tenha relações sexuais e até mesmo adote crianças. Basta procurar alguém na sua lista de amigos e começar a relação através do modo cooperativo.

Mas, a grande novidade está mesmo na possibilidade de ser um homossexual e casar. “Sim, você pode ter casamentos do mesmo sexo. E também pode adotar. E temos as doenças sexualmente transmissíveis. Conseguir isso com a geopolítica da Microsoft é difícil, eu garanto”, comenta Molyneux.

O mais bacana é que Fable III traz para o mundo dos games algo não tão raro na realidade: os relacionamentos a negócios. Molyneux comenta que isto será possível no jogo, sendo algo ideal para aqueles que não querem um casamento real. Provavelmente, essa união renderá alguns benefícios interessantes ao “casal”.

Fable III chega às lojas no dia 26 de outubro para os usuários do Xbox 360. Empolgado com o game? Nós estamos. Fique ligado aqui no TecMundo Games para mais informações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.