Patente revela que futuro Pixel pode ter touchpad na parte traseira

1 min de leitura
Imagem de: Patente revela que futuro Pixel pode ter touchpad na parte traseira
Imagem: Vice

Recentemente, surgiram na rede algumas informações referentes às possíveis especificações do Pixel 2, mas parece que esses não são os únicos dados associados ao futuro da marca, já que uma patente descoberta recentemente pode ter revelado uma mudança substancial nos próximos aparelhos da linha.

Como é possível ver nas imagens que apresentamos nesta notícia, a Google tem planos de adicionar um touchpad na parte traseira dos futuros smartphones da família Pixel, indicando que a ideia aqui é fazer com que o usuário seja menos dependente da tela frontal para realizar diversas ações.

Entre alguns exemplos que podemos encontrar na patente estão a possibilidade de controlar as suas músicas utilizando esse sensor na parte traseira, bem como receber um auxílio para navegar na internet ou até mesmo movimentar um documento para cima e para baixo. Talvez até tenhamos uma forma mais fácil de interagir com as notificações que recebemos, mas isso é algo que só o futuro pode responder.

Em todo caso, vale lembrar que um registro de patente não significa necessariamente que tal ideia seja realmente utilizada pela empresa. Sendo assim, o jeito é esperar um pouco mais até podermos considerar tudo isso como algo real.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.